Miller vê semelhança no sistema de jogo de Vitória e Atlético de Alagoinhas

Autor do único gol do Carcará no jogo de ida da final diante do Jacuipense, meio-campista disputará vaga com Jadson

Foto: Tiago Reis/TV Bahia

Nas últimas temporadas, o Vitória esteve carente de camisas 10 clássico. Para este ano, a diretoria rubro-negra anunciou Jadson, ex-Corinthians. Além dele, o clube buscou outra solução estadual para a posição, o meia Miller, do Atlético de Alagoinhas. Apresentado na manhã desta terça-feira (12), o camisa 10 do bicampeonato do Carcará acredita que a semelhança no estilo de jogo adotado pelo ex-técnico do time do interior, Agnaldo Liz, e por Geninho, treinador do Leão da Barra, vai ser fundamental para sua adaptação.

 

“O sistema de jogo é quase o mesmo, então a gente chega para ajudar a equipe. Então como a gente está à disposição, viemos para agregar e colocar o Vitória onde ele não devia ter saído”, comentou.

Eleito artilheiro do Baianão, Miller anotou seis gols, além de uma assistência em 20 jogos disputados com a camisa do Atlético-BA. Foi dele o gol no jogo de ida da decisão do torneio, que terminou empatada em 1 a 1 com o Jacuipense.

Conhecedor do futebol baiano, ele também soma passagens também por Bahia de Feira, Botafogo-BA, e também pelo Atlético Paraense. Agora, no Vitória, Miller assegura que dedicação e vontade não irá faltar nessa nova chance.

“Uma energia positiva. É o nosso lema. No Atlético a gente passou por várias dificuldades, mas não afetou em nada nossa alegria, nossa resenha dentro de campo. A gente sempre acreditou que ia vencer. É claro que nem sempre é possível, mas nada abala nossa confiança, nosso trabalho. Nos bastidores é onde tudo acontece. Durante a semana, durante os treinos a gente faz com que no jogo ocorra tudo bem. É isso que a gente espera trazer para cá”.

Dentro de campo, o Leão mede forças com o Floresta, no próximo sábado (16), às 20h30. A partida vai acontecer no Barradão e pode marcar a estreia de Miller na equipe do técnico Geninho.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário