Vitória recebe sugestão de contratação de lateral ex-seleção brasileira e Barcelona

Aos 37 anos, Adriano foi oferecido ao Leão da Barra, mas sequer teve conversas abertas por uma possível negociação

Foto: Divulgação

O Vitória busca reforçar o elenco para finalizar as 19 rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro entre os oito primeiros colocados. Nos últimos dias, o clube recebeu a oferta do lateral-esquerdo Adriano para reforçar o elenco rubro-negro. A informação foi divulgada pelo site Arena Rubro-Negra. Segundo a publicação, o ex-zagueiro Valdomiro, atualmente agente de jogadores, ofertou os trabalhos do defensor, de 37 anos.

 

Por outro lado, a negociação sequer aconteceu, visto que a diretoria do Leão da Barra rejeitou prontamente o jogador. Para a posição, o técnico Geninho conta com Salomão e Lazaroni, além de Vicente, lesionado e ausente pelo restante da temporada.

Revelado pelo Coritiba em 2002, Adriano atuou duas temporadas no futebol brasileiro até embarcar para a Europa. No Velho Continente, atuou de 2004/05 até 2018/19, onde passou por Sevilla, Barcelona e Besiktas, da Turquia. De 2019 a 2020, Adriano retornou ao futebol brasileiro para defender a camisa do Athletico Paranaense.

Detentor de diversos títulos europeus, o lateral-esquerdo soma troféus relevantes como duas Champions League, duas Copas da UEFA, três Supercopas da UEFA e dois Mundiais de Clubes da FIFA. Além disso, integrou o elenco da seleção brasileira campeão da Copa América de 2004.

Deixe seu comentário!