Vitória recebe sugestão de contratação de lateral ex-seleção brasileira e Barcelona

Aos 37 anos, Adriano foi oferecido ao Leão da Barra, mas sequer teve conversas abertas por uma possível negociação

Foto: Divulgação

O Vitória busca reforçar o elenco para finalizar as 19 rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro entre os oito primeiros colocados. Nos últimos dias, o clube recebeu a oferta do lateral-esquerdo Adriano para reforçar o elenco rubro-negro. A informação foi divulgada pelo site Arena Rubro-Negra. Segundo a publicação, o ex-zagueiro Valdomiro, atualmente agente de jogadores, ofertou os trabalhos do defensor, de 37 anos.

 

Por outro lado, a negociação sequer aconteceu, visto que a diretoria do Leão da Barra rejeitou prontamente o jogador. Para a posição, o técnico Geninho conta com Salomão e Lazaroni, além de Vicente, lesionado e ausente pelo restante da temporada.

Revelado pelo Coritiba em 2002, Adriano atuou duas temporadas no futebol brasileiro até embarcar para a Europa. No Velho Continente, atuou de 2004/05 até 2018/19, onde passou por Sevilla, Barcelona e Besiktas, da Turquia. De 2019 a 2020, Adriano retornou ao futebol brasileiro para defender a camisa do Athletico Paranaense.

Detentor de diversos títulos europeus, o lateral-esquerdo soma troféus relevantes como duas Champions League, duas Copas da UEFA, três Supercopas da UEFA e dois Mundiais de Clubes da FIFA. Além disso, integrou o elenco da seleção brasileira campeão da Copa América de 2004.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário