Náutico segue em busca de treinador e deve ter auxiliar contra o Bahia

Ainda de acordo com Roberto Selva, o Timbu não tem pressa de contratar um novo técnico.

Foto: Tiago Caldas/CNC

Adversário do Esporte Clube Bahia na próxima sexta-feira, às 21h30, no Estádio dos Aflitos, o Náutico segue em busca de um novo treinador desde segunda-feira, quando desligou Felipe Conceição. Vice-presidente de futebol do Timbu, Roberto Selva, revelou que existem mais de 10 treinadores na lista. De acordo com ele, a ideia é contratar um comandante que esteja livre no mercado e que tem experiência em disputar a Série B do Brasileiro. A informação é do site ge.globo.

 

“A gente quer um técnico experiente. Acho que para a Série B é importante ter esse perfil. Mas não estamos fechados apenas nessa característica. O treinador tem que querer vir, tem a compatibilidade salarial, estar desempregado, uma série de aspectos. Temos vários nomes que agradam, mas tem que ter toda essa soma para poder vir. Ari Barros (executivo de futebol) está à frente disso. Temos mais de dez nomes sendo trabalhados para chegar a um consenso com relação a tudo isso. Mas sem dúvida a experiência é um ponto importante”, completou.

Ainda sem previsão de quando será anunciado o novo treinador, o Náutico deve ser comandado pelo auxiliar Dudu Capixaba no compromisso diante do Bahia. O Timbu vem de derrota na estreia da Série B, para o Londrina, por 2 a 0, no Estádio do Café, enquanto o Esquadrão venceu o Cruzeiro por 2 a 0 na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário