Quatro reforços do Vitória aparecem no BID e podem estrear no sábado

Daniel Bolt e Léo Gomes, que vieram do Athletico Paranaense, já estão treinando no clube.

FOTO: Pietro Carpi e Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória anunciou um ‘caminhão’ de reforços nos últimos dias, entre eles, três campeões baianos pelo Atlético de Alagoinhas: o volante Dionísio, o meia Miller e o atacante Thiaguinho. Os dois últimos foram os maiores goleadores do Baianão, com 6 e 5 gols, respectivamente. As outras contratações foram o lateral Daniel Bolt e o volante Léo Gomes, esse revelado na Toca do Leão e negociado com o Athletico-PR. Daniel também veio do Furacão. Ambos já estão treinando normalmente no clube.

 

Dos novos contratados, quatro já tiveram seus nomes publicados no BID – E (Boletim Informativo Diário – Eletrônico) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e já podem estrear pelo rubro-negro. São eles o lateral Daniel Bolt, o volante Léo Gomes, e os atacantes Miller e Thiaguinho. Miller e Thiaguinho se apresentaram terça-feira ao técnico Geninho, juntamente com o volante Dionísio. Apenas o meio-campista ainda não foi regularizado.

O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória é no sábado, às 20h30, contra o Floresta-CE, no Estádio Manoel Barradas. Na estreia, o Leão perdeu para o Remo por 2 a 1 no Estádio Baenão. Alisson Santos fez o gol de honra do Rubro-Negro, o primeiro como profissional. Já o time cearense estreou vencendo o Confiança por 1 a 0 dentro de casa.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário