Com novos reforços, Bahia faz penúltimo treino antes de pegar o Náutico

Recém contratado, o atacante Rildo trabalhou normalmente com o restante do grupo no Campo

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Na manhã desta quarta-feira (13) o elenco do Esporte Clube Bahia realizou o penúltimo treinamento antes da partida contra o Náutico, que acontece na sexta-feira, às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE).  Segundo assessoria tricolor, o dia foi iniciado com o técnico Guto Ferreira aplicando um atividade de movimentações ofensivas e ultrapassagens. Após isso, o auxiliar André Luis orientou uma intensa atividade de bolas paradas ofensivas e defensivas.

 

Num terceiro momento o comandante tricolor escalou a equipe e realizou um coletivo tático focado na saída de bola e organização ofensiva, espelhando a provável formação do adversário desta sexta. Na parte final da atividade alguns atletas ainda realizaram um treino de pivôs e finalizações sob o comando do auxiliar Alexandre Faganello.

O atacante Rodallega realizou tratamento na fisioterapia, enquanto o meia Mugni deu sequência à sua recuperação de lesão trabalhando também na fisioterapia e na academia. Recém contratados, o atacante Rildo trabalhou normalmente com o restante do grupo no Campo, enquanto o zagueiro Zé Vitor e o meia Warley realizaram as primeiras avaliações e trabalhos na academia. O elenco tricolor finaliza sua preparação na manhã desta quinta-feira (14).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário