
Como prometido, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) começou a publicar os áudios de comunicação do árbitro de vídeos nos jogos do Campeonato Brasileiro. Um deles, o áudio da comunicação do árbitro Paulo Roberto Alves Júnior no pênalti não marcado para o Bahia diante do Juventude, no empate em 0 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi. No lance, o atacante Ronaldo finaliza com o gol aberto e o zagueiro Vitor Mendes deu um carrinho tirando a bola da direção do gol com a mão.
O VAR chamou o árbitro para ver o lance, mas ele entendeu que o defensor usou o braço de apoio. No áudio divulgado pela CBF, o árbitro paranaense Paulo Roberto Alves Júnior toma a decisão de marcar apenas escanteio por contra própria. Por conta do lance, o Bahia fez uma representação na CBF contra a arbitragem.
“Checando, Paulo (…) Checando possível penal. Sugiro revisão”, disse o árbitro de vídeo Adriano Milczvski. “Eu vi que desviou e não tive a convicção do ponto de contato”, disse o árbitro de campo. Após analisar no vídeo, ele diz: “Cara, eu entendo que é o braço de apoio dele ali e depois tem o toque. (…) Vou manter a decisão de tiro de canto”, argumentou Paulo Roberto Alves Júnior.
OUÇA ABAIXO
- Bruno Oliveira desfalca o Vitória diante do Vasco; Eduardo retorna
- Bahia inicia sequência em que somou apenas 1 ponto de 15 no 1º turno
- Cruzeiro vence, respira e mantém o Londrina no Z4; Vitória agradece
- Daniel classifica jogo contra o São Paulo como “final de Copa do Mundo”
- Hítalo celebra gol no empate com o Avaí e acredita na salvação do Vitória
- Melhores momentos de Avaí 1 x 1 Vitória pelo Brasileiro da Série B
- Com gol aos 45, Vitória arranca empate com o Avaí e seca concorrentes
- Veja os gols de Avaí 1 x 1 Vitória pela 34ª rodada da Série B
- Bahia e Vitória lamentam a morte da cantora Marília Mendonça