Daniel classifica jogo contra o São Paulo como “final de Copa do Mundo”

O atleta falou sobre possibilidade de retorno do argentino Lucas Mugni

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Nesta sexta-feira (5), antes do treino no CT Evaristo de Macedo, o meio-campista Daniel concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa e comentou sobre o confronto contra o São Paulo, marcado para domingo, às 18h15, na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para o jogador, o jogo tem que ser encarado como “mais uma final de Copa do Mundo”.

 

“Esse jogo contra o São Paulo é mais uma final de Copa do Mundo pra gente, tem que ser tratado dessa forma e está sendo encarado assim. Tenho certeza que todo mundo vai entrar bastante focado em campo para conseguir esse triunfo”, declarou.

O atleta também falou sobre possibilidade de retorno do argentino Lucas Mugni, que ficou de fora dos últimos jogos por conta de uma lesão muscular.

“A gente torce pra ter a volta do Mugni, um jogador muito importante para nosso esquema tático. O time perde muito com a saída dele, com a movimentação dele em campo. Agrega muito na construção e na marcação. Mas sabemos que se ele não puder jogar, quem entrar vai dar conta do recado”, disse.

 

Deixe seu comentário!

1 Comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Cruzeiro vence, respira e mantém o Londrina no Z4; Vitória agradece

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*