Bahia e Vitória lamentam a morte da cantora Marília Mendonça

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995

Através de publicação nas redes sociais, muitos clubes lamentaram a morte da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, que estava no avião de pequeno porte que caiu na tarde desta sexta-feira (05) em uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, onde ela faria um show. Bahia e Vitória prestaram solidariedade aos familiares, amigos e fãs. Além da cantora, estavam na aeronave outras quatro pessoas, confirmou a assessoria.

 

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite”, informou a assessoria da cantora.

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Eu sei de cor”. Ela deixa um filho, Léo, que completa dois anos em dezembro.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*