Bahia trabalha parte tática e bolas paradas para enfrentar o São Paulo

O Esquadrão volta a campo neste domingo (7), às 18h15, na Fonte Nova

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Na tarde desta sexta-feira (5), no CT Evaristo de Macedo, o elenco do Esporte Clube Bahia realizou o penúltimo trabalho visando o confronto de domingo (7), às 18h15, contra o São Paulo, na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Brasileirão. Segundo assessoria tricolor, após a realização de atividades pré-treino na academia, os atletas participaram de trabalhos de aquecimento e físicos no Campo 1 do CT, sob o comando dos preparadores Valdir Junior e Luiz Andrade.

 

Após isso, os atletas foram divididos em dois grupos. No Campo 1, o técnico Guto Ferreira escalou a equipe que deve começar a partida de domingo e aplicou um trabalho tático voltado para a correção de posicionamentos e movimentações. Enquanto isso, no Campo 2, os auxiliares Alexandre Faganello e André Luiz realizaram um trabalho semelhante com os outros jogadores.

Num segundo momento, o comandante tricolor aplicou um coletivo tático em campo reduzido, onde as duas equipes se enfrentaram. A parte final do treinamento foi dedicada às bolas paradas, onde sob as orientações do auxiliar André Luiz, os atletas trabalharam diversas situações ofensivas e defensivas.

O elenco tricolor retorna aos trabalhos na tarde deste sábado (6), onde fecha sua preparação e inicia concentração para o jogo com o time paulista.

 

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Hítalo celebra gol no empate com o Avaí e acredita na salvação do Vitória
  2. Cruzeiro vence, respira e mantém o Londrina no Z4; Vitória agradece

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*