Novo clube do futebol baiano, Jacobinense fará sua estreia em 2022

O projeto é do Deputado Manassés e tem o apoio do Prefeito de Jacobina

Além dos clubes que estão retomando suas atividades após período de inatividade, o futebol baiano ganhou uma nova equipe. Trata-se do Jacobinense Esporte Clube, que fará sua estreia na temporada 2022, disputando a Série B do Baianão. O projeto é do Deputado Manassés e tem o apoio do Prefeito de Jacobina, Tiago Dias. Ele esteve na sede da Federação Bahiana de Futebol e se reuniu com o presidente da entidade, Ricardo Lima, o vice-presidente, Manfredo Lessa, e o diretor de registros e transferências, Felipe Quadros.

 

“Estou muito feliz e empolgado com a criação de mais um clube. Já desenvolvi alguns projetos em Jacobina e agora inicio esse, ligado ao esporte, ao futebol. A população de Jacobina pode esperar um trabalho dedicado. Representaremos o nome da cidade com muito empenho”, disse Manassés.

Já o presidente da FBF parabenizou o novo clube. “Recebemos hoje a documentação do Jacobinense e esperamos chancelar em breve. Temos certeza de que o clube chega para fortalecer ainda mais o futebol baiano. Parabenizamos Manassés por mais importante projeto e desejamos sucesso ao clube na sua caminhada a partir do próximo ano”.

No encontro, ele apresentou aos dirigentes todo o projeto, que também busca a valorização de Jacobina e da região norte da Bahia. O Jacobinense estreará na Série B do Baianão 2022.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário