Vitória efetiva pagamento de salários de atletas e funcionários de forma inédita

Os salários em CLT foram sanados na manhã desta sexta (5). Feito do pagamento no dia exato acontece pela primeira vez na atual gestão

FOTO: Ascom/ECV

Apesar do rendimento ruim dentro de campo, o Esporte Clube Vitória praticou uma boa ação longe das quatro linhas. Nesta sexta-feira (5), o clube garantiu o pagamento dos salários de jogadores e de funcionários, configurando assim a primeira vez em que os vencimentos acontecem na data correta na atual gestão.

 

Além disso, os trabalhadores em Pessoa Jurídica (PJ) também tiveram seus pagamentos concretizados. Em contrapartida, a agremiação ainda deve parte do direito de imagem dos atletas. No entanto, conforme o presidente do Conselho Deliberativo e em prática Fábio Mota, esse vencimento está sendo também agilizado.

Dentro de campo, o Vitória visita o Avaí nesta sexta-feira (5), às 19h. A partida acontece no Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC). O duelo é válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário