Thalisson aposta na volta por cima do Vitória: “A gente vai salvar o clube”

Zagueiro acredita que permanência na Série B ainda depende da performance do Leão da Barra

A última rodada da Série B marcou o retorno de Thalisson Kelven ao sistema defensivo do Vitória. No entanto, a zaga rubro-negra voltou a exibir a vulnerabilidade das bolas aéreas. Nesse sentido, o Leão da Barra chegou a aproximadamente 97% de chance de rebaixamento, no entanto, o defensor acredita que a equipe vai superar a última exibição, diante do Avaí, nesta sexta-feira (5), às 19h.

 

“A gente confia em cada companheiro que tem e a gente sabe que cada um vai dar o seu máximo. A gente vai aumentar a nossa performance, vamos sair desse 33%, vai passar esses 80% e a gente vai salvar o clube”, comentou, em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (4).

Ciente da situação delicada, o Rubro-Negro Baiano precisa de, no mínimo, quatro triunfos, ou seja, uma marca de 80% de aproveitamento nas últimas cinco rodadas.

“Grandes profissionais têm que ter a mente forte em todos os momentos, nos bons e nos ruins. Há esperança sim. A gente sabe que tem esperança, a gente sabe que pode, está em nossas mãos ainda. Então a gente vai fazer jogo após jogo, jogar por nós, por nossas famílias, pelos funcionários e pela torcida”, analisou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário