Adversário do Vitória vem de 5 jogos sem perder atuando como mandante

Leão da Ilha encara o Leão da Barra com quatro triunfos e um empate nos últimos cinco jogos

Adversário do Esporte Clube Vitória pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o Avaí briga pelo acesso à elite do futebol nacional. Além disso, a equipe catarinense figura na 4ª colocação dentre os times com melhor aproveitamento como mandante na competição. Em suma, somente nos últimos cinco jogo, o Leão da Ilha venceu quatro e empatou um.

 

Nesse sentido, o aproveitamento de 64.58% compreende ainda mais cinco vitórias, três empates e três derrotas. Apenas Coritiba (66.67%), Goiás (64.71%) e Botafogo (83.33%) estão com rendimentos superiores ao da equipe catarinense. O último triunfo do Avaí como mandante aconteceu diante do Cruzeiro, por 1 a 0, pela 31ª rodada.

Ainda assim, o Time da Raça perdeu todos os jogos no Estádio Ressacada por um gol de diferença. Por fim, para ampliar o rendimento como mandante, o Avaí recebe o Vitória na próxima sexta-feira (05), às 19h.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário