Guto começa a definir time do Bahia para enfrentar o São Paulo

O treinador Guto Ferreira usou a quinta-feira (4) para fazer mais ajustes na equipe Tricolor.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia realizou mais um treinamento na tarde desta quinta-feira no CT Evaristo de Macedo, visando o duelo do próximo domingo, contra o São Paulo, às 18h15, na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Segundo assessoria tricolor, o treinador Guto Ferreira aproveitou para fazer mais ajustes na equipe, que conta com os retornos de Nino Paraíba e Matheus Bahia. Antes, o comandante passou um vídeo no auditório com informações do São Paulo, adversário do final de semana.

 

Em campo, após um trabalho físico e técnico, o técnico comandou uma atividade tática e realizou ajustes na equipe considerada titular. Apenas o volante Jonas, com dores na coxa, ficou em tratamento médico.

O meia Lucas Mugni retornou aos treinos com bola, mas segue como dúvida para o duelo na Fonte Nova. Rossi e Cirino participaram normalmente do treino. Mais um treinamento preparatório será realizado no CT na tarde desta sexta (5).

O Bahia ocupa a 16ª colocação, com 33 pontos, três pontos acima de Sport e Juventude, que abrem a zona de rebaixamento. Já o São Paulo ocupa o 12º colocado com 37 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário