Equipamentos que estavam na casa de Paulo Carneiro são devolvidos ao Vitória

O Vitória chegou a criar uma comissão especial para apurar o sumiço dos aparelhos

O momento do Esporte Clube Vitória dentro das quatro linhas é complicadíssimo. Com 33 pontos, na 18ª colocação, cinco abaixo do primeiro fora do Z4, o Leão aparece com quase 97% de risco de rebaixamento. Essa situação é reflexo do que acontece fora de campo, com polêmicas atrás de polêmicas, seja processos na Justiça de ex-jogadores do clube, denúncia de gestão temerária, afastamento de presidente, e a mais nova foi o sumiço de equipamentos da academia do Leão, que foram encontrados na casa do presidente afastado Paulo Carneiro.

 

O Vitória chegou a criar uma comissão especial para apurar o sumiço dos aparelhos, que foram vistos em fotos de um anúncio na OLX de uma casa para alugar, que era justamente do presidente afastado. Em contato ao site Bahia Notícias, Bruno Torres, presidente da comissão patrimonial, montada para investigar denúncias de apropriação indevida de bens, confirmou que Paulo Carneiro devolveu os aparelhos ao clube – uma esteira da marca Movement RT e um elíptico da Life Fitness.

“Após a sindicância, Paulo [Carneiro] entregou os equipamentos hoje no final da tarde no clube. Vamos fechar o relatório em breve e encaminhar para a comissão de ética”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário