Avaí tem dúvida para duelo com o Vitória; veja provável escalação

O técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o volante Bruno Silva

Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C

Nesta quinta-feira, o Avaí finalizou a preparação para enfrentar o Vitória, em duelo da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, marado para esta sexta, às 19h, no Estádio da Ressacada. O time catarinense é o 3º colocado, com 56 pontos, e busca se firmar ainda mais no G-4, enquanto o Leão é o 18º colocado, com 33 pontos, cinco abaixo do Brusque, primeiro fora do Z4. O Leão da Ilha tem desfalques e dúvida para a partida contra o time baiano.

 

O técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o volante Bruno Silva, expulso na partida da última terça-feira diante do Brasil de Pelotas, e com o lateral João Lucas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o treinador deve contar com o retorno do lateral-direito Edílson, liberado pelo departamento médico. O jogador tratou problema no púbis durante a semana e cumpriu suspensão na última rodada.

Claudinei deve escalar Romulo no ataque e utilizar Jadson como meia armador. Neste caso, Lourenço e Jean Cléber atuariam como volantes. A provável escalação do Avaí tem: Glédson; Edílson, Alemão, Betão e Diego Renan; Lourenço, Jean Cléber e Jadson; Romulo (Marcos Serrato), Copete e Getúlio.

 

Deixe seu comentário!