Bahia pode ter até quatro retornos para duelo contra o São Paulo

Em recuperação de um incômodo muscular, o meia Lucas Mugni treinou normalmente

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Após empatar com Ceará e Juventude, dois concorrentes diretos, o Esporte Clube Bahia tenta reencontrar o caminho dos triunfos diante do São Paulo, no domingo, às 18h15, na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para o duelo contra os paulistas, o técnico Guto Ferreira pode ter até quatro retornos, dois deles por suspensão e os outros dois após recuperação de lesão.

 

Em recuperação de um incômodo muscular, o meia Lucas Mugni treinou normalmente nesta quinta-feira com o grupo, e apesar de ainda ser tratado como dúvida, tem boa chance de retornar. Além dele, quem pode voltar a ser relacionado é o atacante Rossi, que não atua desde aquele triunfo de 4 a 2 sobre o Fortaleza.

Os laterais Nino Paraíba e Matheus Bahia, que cumpriram suspensão diante do Juventude, retornam. Por outro lado, o volante Jonas, com dores na coxa, fez tratamento no departamento médico e será desfalque.

O Esquadrão ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação, com 33 pontos, três pontos acima de Sport e Juventude, que abrem a zona de rebaixamento, ambos com 30. Já o time paulista aparece no 12º lugar, com 37 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário