Hítalo celebra gol no empate com o Avaí e acredita na salvação do Vitória

"A gente vem trabalhando, nunca parou de acreditar", disse.

Na noite desta sexta-feira, o Esporte Clube Vitória empatou com o Avaí, por 1 a 1, no Estádio da Ressacada, pela 34ª rodada da Série B. O atacante Copete abriu o placar aos 45 minutos do 1º tempo, mas o jovem Hítalo empatou para o Leão aos 45 da etapa final. Com o resultado, o Vitória contabiliza 34 pontos na 18ª colocação, quatro pontos abaixo de Londrina (17º) e Brusque (16º), cinco pontos abaixo da Ponte Preta (15º) e seis abaixo do Cruzeiro (14º). Após o jogo, o atacante Hítalo, cria base, comemorou o tento marcado e frisou que acredita na salvação do Leão.

 

“A gente vem trabalhando, nunca parou de acreditar. Professor sempre fala que tudo é possível. Sirvo a um Deus que faz milagre. Estava há tempos sem jogar no profissional. Tive oportunidade. Ansioso para ajudar a equipe. O Vitória é isso. Nunca vamos parar de acreditar”.

Na sequência da competição, o Vitória joga novamente fora de casa, agora enfrentando o Vasco, na quarta-feira (10), às 21h30, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 35ª rodada.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Daniel classifica jogo contra o São Paulo como "final de Copa do Mundo"

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*