Após triunfo, vice-presidente do Bahia responde dirigente do Grêmio

"Não demos nem tempo para vc ver a bobagem que falou", disse.

Essa semana, às vésperas da partida decisiva entre Bahia e Grêmio, o vice-presidente do clube gaúcho, Dênis Abrahão, fez uma declaração para provocar o Esquadrão, dizendo que não estava preocupado em jogar na Arena Fonte Nova, pois “a torcida do Bahia com 20 minutos está resmungando”, e citou que o time poderia usar a malandragem para tirar proveito disso. Ele também afirmou que o Grêmio viria para Salvador para buscar uma “grande vitória”.

 

“Se a torcida do Bahia fosse como a do Grêmio, eu estaria preocupado. Porque a nossa é inigualável, apoia do primeiro ao último minuto, e isso nos faz muita falta. Mas a do Bahia, com 20 minutos está resmungando. Se tivermos malandragem e experiência podemos tirar vantagem disso. E estamos preparados para isso, para de uma hora para a outra transformar tudo. Vamos sair com uma grande vitória, consagradora para um novo momento do Grêmio”, declarou.

Porém, a declaração do vice-presidente do Grêmio não retratou o que foi o jogo. O Bahia abriu 2 a 0 com menos de 20 minutos, chegou a tomar um gol, mas fez o terceiro e venceu por 3 a 1, saindo da zona de rebaixamento e afundando o Grêmio, que agora precisa vencer todos os três últimos jogos que tem para sonhar com a permanência.

Através do Twitter, o vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz, respondeu Dênis Abrahão e pediu respeito. “‘A torcida do Bahia com 20 minutos está resmungando’… Não demos nem tempo para vc ver a bobagem que falou. Sexta-feira na Bahia é dia de Oxalá; é dia de Lemba. Jogamos de branco. Jogamos de África. Nunca mais fale da torcida do Bahia. Respeite! Vencemos. Na fé. No axé!”, celebrou.

Com o triunfo, o Bahia chegou aos 40 pontos e deixou o Z-4, assumindo o 16º lugar, igualando a pontuação do Juventude, mas ultrapassando pelo critério do número de vitórias. O Grêmio segue com 36 pontos, no 18º lugar, e com um jogo a mais.

 

 

Deixe seu comentário!

3 Comentário

  1. KKKKKKKKK O OXALÁ É DO BAAAEEEA IGNORANTE POR VOCÊ DESCONHECER .. E BURRO POR VC SER PARTE INTEGRANTE DESTA GESTÃO BELLLITANI TITANIC .. BAAAEEEA É E/OU É DE TODOS OS ORIXÁS … KKKKKKKKK NO MESTICISMO RELIGIOSO BELLLITANI É UM 1313 UM AZAR DOBRADO … KKKKKKKKK

  2. BOA RESPOSTA . PORÉM FICA CALADO POR NOSSO CLUBE ESTÁ LUTANDO CONTRA O REBAIXAMENTO … E NÃO INFORMA NADA SOBRE ESTÁ FRACASSADA GESTÃO BELLLITANI TITANIC QUE ESTÁ IMPEDIDO O CRESCIMENTO DO CLUBE COM MAIOR ORÇAMENTO DO NORTE E NORDESTE COM ATLETAS SUPERADOS .. kkkkkkkkk É UM DOS APOIADORES DO GRUPO DE BELLLITANI BLÁ BLÁ BLÁ …

1 Trackback / Pingback

  1. Guto diz que provocação foi 'combustível' para Bahia vencer o Grêmio

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*