Meia destaca mística da camisa 8 e celebra triunfo do Bahia: “Era matar ou morrer”

Com o triunfo, o Bahia chegou aos 40 pontos e deixou o Z-4, assumindo o 16º lugar

O Esporte Clube Bahia venceu o Grêmio pelo placar de 3 a 1 na Arena Fonte Nova, na noite desta sexta-feira, pela 36ª rodada. Matheus Bahia, Raí e Daniel marcaram para o time baiano. Thiago Santos descontou para a equipe gaúcha. Com o triunfo, o Bahia chegou aos 40 pontos e deixou o Z-4, assumindo o 16º lugar, igualando a pontuação do Juventude, mas ultrapassando pelo critério do número de vitórias. O Grêmio segue com 36 pontos, no 18º lugar, e com um jogo a mais. Após o jogo, meia Daniel vibrou com o gol nos minutos finais e lembrou da mística da camisa 8, utilizada pelo craque Bobô, um dos maiores ídolos da história do clube.

 

“Triunfo importante. Muito feliz por esse gol. Hoje era matar ou morrer. Quem perdesse ficava num caminho complicado. Desde que cheguei não fiz muitos gols, mas metade foram importantes. Mística da camisa. Número esse, maior jogador do clube. Não queria fazer gol pra fugir do rebaixamento, mas feliz. Segunda temos outra decisão”, disse o jogador. 

Na próxima segunda-feira (29), o Esquadrão enfrenta o Atlético-GO, que aparece um degrau acima, em 15º com 41 pontos. O jogo está marcado para 19h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário