Dabove avalia estreia Isnaldo no Bahia e atuação de Óscar Ruiz

"Me parece que fez uma boa partida, um bom primeiro tempo", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O Esporte Clube Bahia empatou com o Santos em 0 a 0 na noite deste sábado (11), na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time de Dabove foi bem no 1º tempo, mas sofreu na etapa final, ainda assim, perdeu duas ótimas chances com Gilberto e Rodriguinho, ambos cara a cara com o gol após excelentes passes de Rodallega. A grande novidade do jogo foi a estreia do meia-atacante Eugênio Isnaldo, que para surpresa de todos, começou jogando, e teve uma boa apresentação no primeiro tempo, inclusive, quase deixando sua marca em chute de fora de área. Após o jogo, o técnico Diego Dabove avaliou a estreia do jogador argentino.

 

“Me parece que fez uma boa partida, um bom primeiro tempo, sobretudo. Depois, obviamente, saiu por sentir um pouco o ritmo da partida. É tudo novidade. Ele está se adaptando ao estilo de jogo, à cidade, ao que necessitamos dentro de campo. Mas estou contente e seguro de que vai ajudar muito.”

O treinador também analisou a atuação do atacante Óscar Ruiz, que substituiu Rossi (lesionado). “Temos que seguir trabalhando. Como disse, Ruiz precisa de mais tempo. Na verdade, estou contente, somamos um ponto, estamos em crescimento, tenho somente três semanas aqui. Para nós, fizemos uma boa partida.”

Com o resultado, o Bahia chegou aos 22 pontos e subiu para o 15º lugar, passando o São Paulo que também tem 22 e joga neste domingo contra o Fluminense, e ficando um ponto acima do Z4. Já o Santos é o 13º colocado com 23 pontos.

O Esquadrão só volta a campo no próximo sábado (18), às 21h, para enfrentar o Red Bull Bragantino, em duelo que pode marcar o retorno do Tricolor à Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário