Wagner Lopes pode ganhar ‘reforços’ para jogo contra o Brusque

o zagueiro Marcelo Alves continua correndo em torno dos campos

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após perder para o Remo de virada na sexta-feira, por 2 a 1, no Barradão, o Esporte Clube Vitória já pensa no confronto contra o Brusque, que acontece na próxima sexta-feira (17), às 16h, no Estádio Augusto Bauer, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A reapresentação dos rubro-negro ocorreu no sábado. Quem jogou acima de 45 minutos foi encaminhado ao coordenador do Departamento de Performance, professor Marcelo Lins, que ficou responsável pela recuperação na academia. Depois, eles fizeram massagem e crioterapia no vestiário.

 

No campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, inicialmente foi feita a ativação com o preparador físico Ednilson Sena. Na sequência, Wagner Lopes escolheu dois times cada com 10 e em campo reduzido aplicou um treino que definiu como “murder ball”. A finalidade foi trabalhar pressão e retomada de bola.

Os dois times tiveram as seguintes formações: camisa vermelha – Edi Carlos, Carlos, Marco Antônio e Gabriel Gomes; João Pedro, Guilherme Rend e Soares; Guilherme, Samuel Granada e Caíque Souza; colete amarelo – Gabriel Inocêncio, João Victor, Thalisson Kelven e Elivelton; Gabriel Bispo, Cedric e Sérgio Mota (Eduardo); Mateusinho, Eron e Ronan. Os goleiros Caíque, Ronaldo e Cabral se revezaram defendendo as duas equipes.

POSSÍVEIS RETORNOS

O lateral Raul Prata e o atacante Wesley juntaram-se a Gabriel Santiago na transição com a orientação do preparador físico Rodrigo Santana. Já o zagueiro Marcelo Alves continua correndo em torno dos campos com a companhia do atacante Vico e do zagueiro Léo Xavier. Os três devem ser liberados para os treinamentos durante a semana. Com isso, o técnico Wagner Lopes pode contar com retornos para a partida. Vale lembrar que ele não poderá contar com os zagueiros Wallace e Mateus Moraes, ambos suspensos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário