Vitória mantém Rodrigo Chagas e vai jogar o Baianão com time principal

O presidente Paulo Carneiro confirmou que Vitória não terá time sub-23

Foto - Letícia Martins/EC Vitória

Com o bom aproveitamento à frente do time rubro-negro na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Rodrigo Chagas vai seguir comandando o time principal do Esporte Clube Vitória na temporada 2021. De acordo com informação do “GE”, a única pendência é uma reunião entre o treinador e o presidente Paulo Carneiro para alinhar o planejamento para a temporada e a formação do grupo de jogadores, mas a permanência está acertada. Entre o período de efetivo e interino, Chagas comandou o time em 11 partidas. Foram cinco triunfos, quatro empates e duas derrotas, um rendimento de 57,5%.

 

“[O planejamento Começou a ser traçado]. Tivemos uma reunião com o presidente Paulo Carneiro e a comissão. Faltam alguns ajustes em termo de atletas para que a gente possa vir a compor dentro da necessidade que percebe na caminhada no Baiano e restante do ano. Que a gente possa ter um grupo bastante competitivo”, afirmou Chagas após o duelo com o Brasil de Pelotas.

Após o término da Série B, os jogadores do Vitória receberam folga e retornam aos trabalhos no dia 8 de fevereiro, próxima segunda-feira, quando inicia a preparação para estreia no Campeonato Baiano 2021. Esse ano, o Vitória não terá uma equipe de aspirantes. O presidente Paulo Carneiro, em entrevista à TV Bahia, afirmou que o time profissional disputará Estadual e Copa do Nordeste. “Vitória não terá dois times esse ano. Só terá um time, com uma comissão técnica. Redução de custo.”, disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário