Empresário de Vina nega acerto com o Corinthians, e revela série de sondagens

Vina tem sondagens de clubes do Brasil e do exterior, revelou o empresário

Foto: Stephan Eilert/Ceará SC

Com contrato até dezembro de 2021 e multa de 1 milhão de euros, o meia Vina vem recebendo inúmeras sondagens e pode não permanecer no Ceará para a temporada 2021. No final de semana, surgiu a informação de que o Internacional estaria interessado no jogador, porém, a imprensa paulista  já vinha dando com certa o acerto do jogador com o Corinthians. No entanto, o empresário André Cury em contato ao Yahoo Esportes negou qualquer acerto com o clube paulista, admitiu que existem uma série de sondagens, de clubes do Brasil e do exterior, mas nenhuma proposta oficial até o momento. Vina tem contrato como Ceará até o final de 2021 e uma multa rescisória estipulada na casa de R$ 1 milhão de euros.

 

Vina também usou suas redes sociais para desmentir o tema: “Acredite em verdades e não fake news, obrigado, de nada”.

Em contato ao portal Meu Timão, um membro da diretoria do Corinthians afirmou que o atacante não está nos planos da equipe para 2021. “Esse jogador nunca fez parte das nossas conversas no CT, que são diárias. Não sei bem de onde sai esse tipo de coisa”, cravou.

Natural de Curitiba, Vina foi revelado no Paraná, e acumula passagens por Coritiba, Joinville, Tupi, Londrina, Esportivo, Náutico, Fluminense, Athletico-PR. Contratado pelo Bahia em 2017 após passagem conturbada pelo Furacão, quando foi afastado do time e acionou o clube na Justiça, Vinícius despontou na segunda temporada vestindo a camisa do Bahia, em 2018. Foi um dos destaques na conquista do Campeonato Baiano ainda com Guto Ferreira, porém, com a chegada do técnico Enderson Moreira, perdeu espaço e acabou não tendo seu contrato renovado. No total, foram 87 jogos e marcou 16 gols marcados. Após deixar o Esquadrão, teve uma passagem apagada pelo Atlético-MG antes de chegar ao Ceará, onde vive seu melhor momento na carreira, sendo o craque da Copa do Nordeste 2020, artilheiro e líder em assistências do Vozão na temporada 2020.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário