Volante sente desconforto e pode desfalcar o Botafogo contra o Bahia

Caio Alexandre sentiu desconforto na parte posterior da coxa esquerda

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Neste domingo, o Botafogo ficou no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO e completou oito jogos seguidos sem vencer no Campeonato Brasileiro, com seis empates e duas derrotas. O próximo compromisso do time carioca é na próxima quarta-feira, contra o Esporte Clube Bahia, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, em jogo adiado da primeira rodada do Brasileirão. Para a partida, o Fogão tem problemas. O volante Caio Alexandre sentiu desconforto na parte posterior da coxa esquerda, será reavaliado no Rio de Janeiro e já vai iniciar tratamento nesta segunda-feira.

 

Caio foi substituído no intervalo pelo também volante Luiz Otávio de pois de ter feito um primeiro tempo abaixo do esperado. O Botafogo viaja ainda nesta noite de volta ao Rio de Janeiro. Além de Caio, Gatito e Marcelo Benevenuto, com dores na coxa, serão reavaliados pelo departamento médico do clubes antes do próximo compromisso.

Ainda estão no DM Lucas Barros (cirurgia no joelho), Marcinho (cirurgia no joelho) e Guilherme Santos (lesão na coxa esquerda). Esse último está em fase final de recuperação e tem chances de voltar na próxima rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário