Vitória se prepara para sequência de 4 jogos em 11 dias pela Série B

Vitória enfrenta agora o CSA, terça-feira, no Estádio do Barradão

Foto: Divulgação / ECVitória

Depois de somar um ponto dos seis disputados longe de Salvador, contra Cruzeiro (1×0) e Juventude (1×1), o Esporte Clube Vitória entrou em campo no sábado, no Estádio Manoel Barradas, e venceu o Oeste Barueri por 3 a 1, de virada, com gols de Léo Ceará (2x) e João Victor. Com o resultado, o Leão chegou aos 17 pontos, assumiu o sexto lugar e diminuiu a distância para o G-4. O Rubro-Negro agora se prepara para a maratona de quatro jogos em 11 dias. O próximo compromisso do Rubro-Negro é novamente no Barradão, contra o CSA, às 19h15 desta terça-feira (29). No dia seguinte viaja para o Paraná, e joga dia 2, sexta-feira, contra o Operário. Retorna para a sequência em casa: dia 6 diante do América (MG) e dia 9 com o Avaí.

 

Dos quatro jogos, três serão no Estádio Manoel Barradas. Em casa, o Vitória tem 86,6% de aproveitamento, com quatro triunfos e um empate em cinco partidas. O Rubro-Negro é o 1º colocado como mandante e o 17º como visitante.

“Fizemos um planejamento adequado para os jogadores estarem bem preparados não só conceitualmente para essa sequência, mas também fisicamente. Creio que seremos intensos nessa sequência e conquistaremos as vitórias”, disse o treinador Bruno Pivetti na entrevista pós-jogo.

Os guerreiros rubro-negros nem tiveram tempo para comemorar o triunfo por 3 a 1 sobre o Oeste, sábado passado. Neste domingo (27), o grupo se reapresentou no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, já com foco no duelo de terça-feira. Os que iniciaram a partida fizeram recuperação física na academia de musculação. Exceto o goleiro Ronaldo que trabalhou com o preparador Luciano Júnior.

Mateusinho, Dudu e Leandro Silva, que entraram no decorrer da partida, desceram para o campo 1 juntamente com os demais atletas e participaram das atividades: aquecimento, posse de bola e campo reduzido. O grupo volta a treinar nesta segunda-feira (28) pela manhã e os relacionados para o jogo já ficarão concentrados na chácara Vidigal Guimarães.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário