O Esporte Clube Bahia conquistou a classificação para a Copa Libertadores depois de 35 anos. O Esquadrão chegou na última rodada precisando de um triunfo, e não vacilou. Venceu o Atlético-GO por 2 a 0 diante de 49 mil torcedores na Fonte Nova e garantiu a vaga. O volante Caio Alexandre celebrou o objetivo alcançado e frisou que o ano de 2025 será desafiador para o clube.
“Se não for com emoção, não é Bahia. Esse grupo merece, a torcida merece, as pessoas que fazem o clube merecem. A gente sabia que esse era um dos objetivos do ano. Percalços acontecem no caminho, é um campeonato difícil. Começamos fortes, tivemos oscilações, mas conseguimos os pontos necessários. Sentimento de felicidade, alegria, mas não queremos parar por aqui. Agora é recarregar as baterias ao lado da família e logo em seguida voltar ao trabalho. O próximo ano vai ser desafiador e essa torcida quer estar sempre no topo”, disse.
O jogador também exaltou a torcida, que fez uma recepção calorosa na chegada dos jogadores a Arena Fonte Nova. “Todos nós, quando chegamos na Fonte, sentimos um carinho imenso. Nos emocionamos com aquilo. Nossa torcida foi o 12º jogador durante a temporada e conseguimos corresponder, trazendo essa alegria que eles tanto queriam. Essa conquista é coletiva, de todos que fazem o Bahia”, ressaltou.