E.C Bahia: Sub-20 vence os reservas do Transição em jogo-treino

jogo-treino terminou 1 a 0 para o júnior, com gol de Marcelo Ryan

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia

Na manhã terça-feira (07), o elenco de transição do Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo, após o triunfo no clássico Ba-Vi, e iniciou a preparação para enfrentar o Doce Mel, partida no próximo sábado (7), às 19h, na Fonte Nova, confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no clássico fizeram um trabalho regenerativo na academia, fisioterapia e corrida em volta do campo. Já os demais, participaram de um treino coletivo contra o time sub-20 do Esquadrão, comandado pelo técnico Carlos Amadeu.

 

O confronto terminou 1 a 0 para o júnior, com gol do atacante Marcelo Ryan. A equipe de Dado Cavalcanti atuou com Mateus Claus, Lucas Rodrigues, Jaques, Fábio Alemão e Hélio; Paulinho (Edson), Luciano Buiu (Paulinho) e Fessin; Régis Tosatti (Vinicius Garcia), Gabriel Esteves e Caíque.

O time de Amadeu formou com Fabrício, Douglas Borel (André), Lucimário, Vinicius Barcellos e Hiago; Luiz Felipe (Enck), Pará (Josué) e Douglas (Dimitri); Vitinho (Marcelo Ryan), Thiago (Christian) e Marcelo Ryan (Edilson).

O meio-campista Caio Mello, com dores na coxa, tratou no departamento médico. Já Ramon, se recuperando do trauma no tornozelo, fez uma atividade na sala de musculação. Nesta quarta (4) o grupo volta ao trabalho às 09h30 no CT.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário