Arbitragem definida para o jogo entre Bahia e Confiança pelo Nordestão

Quem comanda a partida é o árbitro Caio Max Augusto Vieira

No próximo sábado (07), o time principal do Esporte Clube Bahia volta a campo para enfrentar o Confiança-SE, às 16h, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Quem comanda a partida é o árbitro Caio Max Augusto Vieira. O árbitro, representante do Rio Grande do Norte, terá como auxiliares Lorival Cândido das Flores e George Ítalo Antas Nogueira. Em 2019, na Série A, Caio Max atuou na derrota para o Flamengo e no triunfo sobre o Vasco, ambos no Rio de Janeiro. Ele esteve em campo apenas uma vez nesta Copa do Nordeste, em Alagoas, no jogo entre CRB e Confiança.

 

O jogo contra o Confiança-SE deve marcar a estreia do meia Rodriguinho, contratado no dia 17 de fevereiro. O camisa 10 já está regularizado, mas não atuou contra o Nacional-PAR pois não estava inscrito na primeira fase da Copa Sul-Americana.

O time comandado por Roger Machado divide a vice-liderança do Grupo A do Nordestão com o Fortaleza, ambos com 8 pontos, um atrás do Botafogo-PB. Já a equipe de Dado Cavalcanti venceu o clássico Ba-Vi do último domingo (2) por 2 a 1 no Barradão, e lidera o Baianão com 14 pontos.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*