Sócios do Bahia terão desconto em 14 cervejas na rodada dupla de sábado

O jogo contra o Confiança-SE deve marcar a estreia de Rodriguinho

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

No próximo sábado, o Esporte Clube Bahia terá uma rodada dupla na Arena Fonte Nova. Pela tarde, às 16h, o time principal entra em campo para enfrentar o Confiança-SE, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Na sequência, às 19h, é a vez da equipe de transição enfrentar o Doce Mel, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. Para os jogos, o sócio-torcedor do terá benefícios em dobro. A cerveja por metade do preço, que é limitada a 7 por jogo, terá a quantidade dobrada para 14. Além disso, todos os outros benefícios dos sócios seguirão a mesma linha de duplicação.

 

O jogo contra o Confiança-SE deve marcar a estreia do meia Rodriguinho, contratado no dia 17 de fevereiro. O camisa 10 já está regularizado, mas não atuou contra o Nacional-PAR pois não estava inscrito na primeira fase da Copa Sul-Americana.

O time comandado por Roger Machado divide a vice-liderança do Grupo A do Nordestão com o Fortaleza, ambos com 8 pontos, um atrás do Botafogo-PB. Já a equipe de Dado Cavalcanti venceu o clássico Ba-Vi do último domingo (2) por 2 a 1 no Barradão, e lidera o Baianão com 14 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário