Fluminense de Feira realiza eleições nesta quinta-feira

mandato do atual presidente termina em junho de 2020

Se dentro do campo o Fluminense de Feira já iniciou os preparativos para o Campeonato Baiano na sua temporada 2020, fora dele, clube irá realizar eleições nesta quinta-feira (12). Os conselheiros e sócios do clube foram convocados para o pleito que ocorre a partir das 18h, no auditório do Restaurante Kilogril, em Feira de Santana. O mandato do atual presidente executivo do clube, José Francisco Pinto, o Zé Chico, termina em junho de 2020.

 

Podem concorrer aos cargos do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva, todos os sócios do Flu de Feira maiores de 18 anos, pertencentes às diversas categorias e que estejam associados há um ano contados a partir da data das eleições, porém, eles deve estar em dia com as obrigações estatutárias. Além disso, devem atender às condições de registrabilidade de candidaturas, elegibilidade e inelegibilidades previstas nos artigos 30, 31, 37, 38 e 39 do Estatuto do Clube.

Os novos conselheiros serão empossados logo após a realização da eleição. Já para o quadro da diretoria executiva, o próximo presidente só tomará posse a partir de junho do próximo ano.

Disputam o pleito no Flu de Feira os seguintes candidatos:

Chapa – “Solta o Touro” – Ewerton Carneiro, Tom, (presidente) e Manoel Fernandes (vice).

Chapa – “Avante o Fluminense , Um Novo Tempo” – Joseval Costa (presidente) e Fernando Tadeu (vice).

LEIA TAMBÉM

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*