Técnico Vágner Mancini e mais quatro deixaram o Clube Atlético Mineiro

Como já era previsto, o Clube Atlético Mineiro comunicou na noite desta quarta-feira que não renovará o contrato do técnico Vágner Mancini para a próxima temporada e prometeu para os próximos dias o anúncio do novo comandante do clube. Além dele, o goleiro Wilson, o volante Elias e o atacante Geuvânio não terão os contratos renovados e já foram comunicados da decisão do clube.

 

O goleiro estava emprestado pelo Coritiba até o final de ano e só atuou em três partidas. Wilson teve uma passagem destacada no Esporte Clube Vitória em 2014. Já Elias ainda tem contrato valendo, porém, se encerrando em Janeiro de 2020 e não houve acordo para renovação. O jogador fez 164 jogos pelo clube, marcou 25 gols e conquistou o título mineiro de 2017.

Geuvânio chegou ao Atlético no início de março, com contrato até o fim do ano. Foram 37 jogos (13 como titular) e apenas um gol marcado. Jamais se firmou na equipe. O outro que deixa o clube é o zagueiro Leonardo Silva que deve se aposentar, porém, deve continuar no Galo agora trabalhando inicialmente nas divisões de base.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*