Vitória pode fechar parceria com grupo de investidores estrangeiros

Paulo Carneiro se reuniu com o espanhol Félix Moneo

Felix Moneo quer investir no Vitória | Foto: Divulgação

Passando por sérios problemas financeiros, o Esporte Clube Vitória busca soluções e uma seria encontrar algum investidor para conseguir um aporte financeiro. De acordo com o site Bahia Notícias, na semana passada o presidente Paulo Carneiro se reuniu com o espanhol Félix Moneo, ex-agente de atletas, para tratar de uma parceria com um grupo de investidores estrangeiros que além dos espanhóis, conta com empresários de outras nacionalidades e estariam interessados em uma gestão compartilhada nos departamentos de futebol e marketing do Vitória por três anos.

 

A proposta seria a seguinte: Félix Moneo se tornaria uma espécie de CEO dos departamentos de futebol e marketing no Vitória, enquanto o espanhol Paco Zaragoza ocuparia a função de executivo de futebol. No entanto, as conversas ainda estão iniciando e o clube baiano prega cautela. Vale lembrar que ainda será necessário o aval do Conselho Deliberativo.

Félix Moneo tem 60 anos e reside em São Paulo. Recentemente, ele esteve no comando do Real Murcia, que disputa a Segunda B, a Terceira Divisão do Campeonato Espanhol. No começo de 2018, ele tentou a compra do Lorca FC, também, da Espanha, mas sem sucesso. Paco Zaragoza tem 54 anos e já trabalhou no CFR Cluj, da Romênia, Club Brugge, da Bélgica, e Real Murcia e Lorca FC, da Espanha.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*