Meia Daniel, de 23 anos, é o novo reforço do Esporte Clube Bahia para 2020

Daniel foi o líder de assistências do Fluminense na temporada

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

O meia Daniel, que recusou a proposta de renovação do Fluminense-RJ, é novo reforço do Esporte Clube Bahia para a temporada 2020. O jogador tem 23 anos e é tratado pela imprensa carioca como destaque do Fluminense no Campeonato Brasileiro, recentemente finalizado. De acordo o Site UOL, a chegada do jogador foi pedido do técnico Roger Machado que vê no jogador o pilar para o meio de campo do tricolor de aço. A contratação, que ainda não conte com a confirmação do Bahia até pela prudência natural, é certa. O jogador assinará um contrato por 2 anos. Ele acumula passagens pelo Oeste e Botafogo de Ribeirão Preto.

 

O próprio jogador através das redes sociais já se despediu da torcida do Fluminense mostrando enorme respeito e gratidão pelos 16 anos que ficou no clube e na temporada 2019, atuou 56 partidas.

Confira

“Nunca imaginei que este dia chegaria. Mas é verdade. Hoje me despeço do @fluminensefc depois de 16 anos. Sou grato ao Fluminense por tudo. Ajudou na minha formação como homem e atleta. Contribuiu para moldar o meu caráter. Minha gratidão a todos os funcionários, comissões técnicas e dirigentes de Xerém. Sem vocês eu não teria conseguido chegar até aqui. Ao clube, agradeço aos treinadores que tive no Futebol Profissional, Staff, jogadores, comissão técnica, Apoio, funcionários e aos milhões de torcedores. Um a um. Foi um prazer enorme, Fluminense. Vestir essa camisa foi uma honra. Um privilégio. Boa sorte na caminhada, Fluzão! ST!”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário