Médico do Bahia explica situações de Marco Antônio, Lucca e Elton

Marco Antônio ainda é dúvida para o jogo contra o Flamengo

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quinta-feira (07), o médico do Esporte Clube Bahia, Daniel Araújo, apresentou um boletim médico dos jogadores Marco Antônio, Lucca e Elton, que se encontram no departamento médico. Autor do gol no empate por 1 a 1 contra a Chapecoense, o meia-atacante Marco Antônio sofreu uma lesão no pé e realizou um exame de imagem para saber a gravidade da lesão. Ele ainda é dúvida para enfrentar o Flamengo, domingo (10), no Maracanã.

 

“Ele [Marco Antônio] já estava sentindo o pé antes do gol, o movimento. Ele me relatou que o movimento que ele fez num drible de corpo, ele fez um movimento em falso, teve uma torção no pé, estava sentindo dor, até achando que poderia ser algo mais grave na hora. Na hora do gol, ele chutou e diz que não sentiu nem a dor no pé. Mas terminou com a dor. O local da dor modificou um pouco. Está com um edema leve, não está com dor muito forte. Por desencargo de consciência e precaução, é necessário fazer um exame de imagem. A princípio, é uma entorse. Mas a gente tem que afastar algum tipo de lesão, fratura, algo assim. A gente espera que não seja algo de mais grave. Se não for, amanhã ele estiver melhor, existe a possibilidade ainda de ele ir para essa partida de domingo”.

“(Elton) Ele está em fase final de recuperação, fazendo treino físico à parte e mantendo a fisioterapia. Dentro de duas semanas, deve estar sendo reintegrado ao grupo e treinando junto com o restante da equipe. Aí vai depender do condicionamento físico”.

“Lucca, dor articular no joelho. A gente retirou ele esses dias dos treinos. Está fazendo fisioterapia, está medicado. Amanhã deve realizar um treino físico à parte. A gente vai conversar com a comissão técnica, se faz já com grupo ou à parte. Bem provável que já esteja liberado para fazer parte do restante do grupo”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário