Salgueiro, adversário do Bahia, não vence há 5 jogos na Copa do Nordeste

Bahia encara o Salgueiro neste Domingo na Arena Fonte Nova pela Copa do Nordeste

Salgueiro adversário do Bahia no próximo Domingo pela sétima rodada da Copa do Nordeste no momento é considerado a quarta força no futebol de pernambucano superado o Central.

Com apenas quatorze anos de profissionalização, o Salgueiro adversário do Bahia no próximo Domingo pela sétima rodada da Copa do Nordeste no momento é considerado a quarta força no futebol de pernambucano superado o Central. O time ficou exatamente na quarta posição na fase de grupo do campeonato estadual com 16 pontos e na estreia nas quartas de final, derrotou o próprio Central pelo placar de 2 x 1 e segue brigando pelo título do conturbado Campeonato Pernambucano.

Já na Copa do Nordeste que de fato é o que nos interessa, o time melhorou significativamente considerando a campanha do ano passado onde finalizou sua participação em último colocado no Grupo B com apenas três pontos, não avançando para a 2ª fase. Este ano, o time é o terceiro colocado do Grupo A com seis pontos, no entanto, em franco declínio técnico. O time só tem um triunfo na competição, justamente na estreia quando venceu no Estádio Lourival Baptista o Confiança pelo placar de 1 x 0.

 

Depois disso acumulou uma sequência de empates e derrotas somando 5 partidas sem saber o que é vencer. Dificilmente o time pernambucano obterá uma das vagas no G4. Apertado pelo CRB e Vitória, ambos com 5 pontos, o Salgueiro terá pela frente dois jogos difíceis com dois clubes inseridos no Brasileiro da Série A. No Domingo enfrenta o Bahia na Fonte Nova e encerra sua participação encarando o Ceará no Estádio Cornélio de Barros. Vencendo os dois jogos, algo inicialmente improvável, ai sim, bate o martelo e avança, saindo desta precisará de tropeços dos adversários.

Jogos da 7ª rodada do Nordestão

Sábado (23/03)
16h- ABC x Vitória
16h- Ceará x Santa Cruz
16h- Moto Club x Fortaleza
18h- Náutico x Altos-PI
18h- Confiança x CRB

Domingo (24/03)
18h- Bahia x Salgueiro
19h- Botafogo-PB x Sampaio Corrêa
19h- CSA x Sergipe

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário