Vaiado, Brasil apenas empata com o Panamá; Veja o gol de Paquetá

Seleção Brasileira deixou o campo sob vaias

A Seleção Brasileira entrou em campo neste sábado para mais um teste em jogo amistoso contra o Panamá, no Estádio do Dragão, localizado na freguesia de Campanhã, cidade do Porto, em Portugal, e com direito a vaias do torcedor, o Brasil ficou apenas no empate por 1 a 1, com Lucas Paquetá marcando o primeiro, mas logo em seguida, Adolfo Machado deixou tudo igual. O técnico Tite tentou mexer, mas não mudou a apatia do time que não conseguiu vencer um adversário modesto e ouviu uma sonora vaia no final do segundo tempo e também ao deixar o campo.

A seleção do Panamá ocupa o modesto 76º lugar do ranking da Fifa, estreou na Copa do Mundo do ano passado e foi eliminada na 1ª fase tomando. A justificativa do Brasil de Tite para marcar encontros com países mais fracos é a falta de agenda dos europeus fortes, que estão na disputa das Eliminatórias da Eurocopa.

A Seleção jogou com: Ederson, Fagner, Éder Militão, Miranda e Alex Telles; Arthur (Felipe Anderson), Casemiro, Lucas Paquetá (Everton) e Philippe Coutinho; Richarlison e Roberto Firmino (Gabriel Jesus).

VEJA O GOL ABAIXO:

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário