Bahia está pronto para enfrentar o Salgueiro pela Copa do Nordeste

Esquadrão não deverá contar com o goleiro Douglas

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o duelo contra o Salgueiro que acontece no domingo, às 18h, na Arena Fonte Nova, pela penúltima rodada do torneio regional, partida que pode recolocar o Bahia no G-4 do Nordestão, é claro, em caso de triunfo e tropeços de ao menos dois dos quatro clubes acima na tabela de classificação.

Na manhã deste sábado (23), com presença de torcedores, o elenco tricolor encerrou a preparação para o duelo. Os jogadores participaram de um descontraído treino recreativo, com o time de Lucas Fonseca, Gilberto e Eric Ramires vencendo a equipe de Arthur Caíke, Flávio e Artur por 2 a 1.

Na segunda parte, alguns atletas ainda aprimoram as bolas paradas com foco nas faltas frontais e cobranças de pênaltis. O goleiro Douglas, o lateral direito Nino, o volante Gregore e o meia Marco Antônio treinaram na academia do clube com o professor Roberto Nascimento. Já o atacante Iago, recuperado das dores na panturrilha, fez um treino físico no campo à parte com o preparador Luiz Andrade.

 

Bahia precisa vencer e secar 4 times para voltar ao G-4 no Nordestão

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário