Vitória está pronto para enfrentar a Juazeirense no Adauto Moraes

Leão treinou neste sábado no palco do confronto de domingo

Foto: Divulgação / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória pode assumir a liderança do Campeonato Baiano no próximo domingo (25), diante da Juazeirense, às 17h, no Estádio Adauto Moraes. Um simples empate coloca o Leão no topo da tabela de classificação, porém, empatar não está nos planos do rubro-negro que vem justamente de um empate contra o Ceará, por 1 a 1, pela Copa do Nordeste, diga-se, até aqui, em quatro partidas, só empatou no torneio regional.

Visando o duelo contra o Cancão de Fogo, o Leão fez um último treino neste sábado no Estádio Adauto Moraes, palco do jogo, antes do duelo de domingo às 17h, pelo Campeonato Baiano. Segundo assessoria do Vitória, o treinamento começou com uma roda de bobinho, seguido por um trabalho físico. Com a presença de alguns torcedores, o grupo finalizou os trabalhos com um recreativo. Com o treino finalizado, algumas crianças entraram em campo e bateram uma bolinha com alguns atletas.

O elenco viajou na tarde da última sexta-feira (22) e está hospedado na cidade pernambucana de Petrolina, do outro lado do Rio São Francisco. Para o duelo, Chamusca não conta com Edcarlos e Juninho, vetados. O treinador saiu de Salvador sem dar pistas sobre o time que entra em campo neste domingo.



Bahia visita o Fortaleza para voltar ao G-4 no Nordestão; Veja a provável escalação

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*