Juazeirense pode estrear contra o Vitória os quatro novos contratados

Cancão de Fogo busca subir na tabela de classificação

Foto: Divulgação / Juazeirense

Buscando abandonar a parte baixa da tabela e entrar de vez na briga por uma das quarta vagas às semifinais do Campeonato Baiano, a Juazeirense terá no próximo domingo um teste de fogo contra o Esporte Clube Vitória. O time comandado pelo técnico Carlos Rabello chega embalado após vencer o Fluminense de Feira, conquistando seu primeiro triunfo na temporada, e também reforçado para encarar o Leão.

Visando o duelo, o elenco da Juazeirense treinou na sexta-feira e com a presença dos dois novos contratados: meias Caio Cesar e William Chrispin, contratados junto ao Nova Iguaçu-RJ e América-RJ. Ambos estão regularizados e podem fazer suas estreias pelo Cancão de Fogo, assim como o volante Peu e o meia-atacante Giva, também recém-contratados e já com seus contratos publicados no BID da CBF. Todos estão à disposição para o confronto de domingo, às 17h, no Adauto Moraes.

Quem também está apto para jogar é o atacante Gustavo Balotelli, que participou normalmente da atividade de hoje e marcou até gol. Os ingressos para a partida começam a ser vendidos neste sábado à tarde nas bilheterias do Adauto no valor de R$ 20. No domingo será R$ 40. Na vice-lanterna com 5 pontos, o Cancão de Fogo vencendo salta para a quinta colocação, encostando no Fluminense de Feira, último colocado no G-4, com 9 pontos.



Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. ทางเข้าจีคลับ

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*