Destaque da Juazeirense, meia Ewerton confiante no triunfo contra o Vitória

Meia marcou o gol do triunfo sobre o Flu de Feira

Considerada a terceira força do futebol da Bahia nos últimos anos, a Juazeirense não começou bem a temporada 2019 acumulando duas derrotas e três empates, porém, iniciou o que pode ser a reabilitação da equipe no Campeonato Baiano e conquistou seu primeiro triunfo no último dia 20 de fevereiro, em jogo atrasado da quarta rodada do Estadual, vencendo o Fluminense de Feira pelo placar de 1 a 0, com um bonito gol marcado pelo meia Ewerton.

Com passagens por Ituano, Icasa, Comercial-SP e Rio Preto, Ewerton Ageu Bezerra da Silva, de 25 anos, chegou ao Cancão de Fogo após defender o São Bernardo e se tornou um dos destaques da equipe de Juazeiro. O jogador participou dos seis jogos da Juazeirense até aqui na temporada, todos como titular, e marcou dois gols marcados, o primeiro deles o de honra na derrota por 7 a 1 para o Bahia, na Fonte Nova.

O próximo desafio da Juazeirense é diante do Vitória, em duelo agendado para domingo, às 17h, no Estádio Adauto Moraes. Um triunfo tira o Cancão de Fogo da vice-lanterna e coloca na briga por uma vaga às semifinais da competição, já que chegaria aos 8 pontos, ultrapassando quatro adversários e encostando no Fluminense de Feira, 4º colocado com 9 pontos.

Em entrevista ao site Futebol Bahiano, o meia Ewerton, que é natural de Flexeiras-Alagoas, destacou a importância do primeiro triunfo na temporada para tirar a ansiedade. Além disso, o atleta falou sobre o belo gol marcado, que é sua característica, o chute de longa distância.

“Nossa equipe vem jogando bem e essa vitória foi muito importante, porque tiramos aquela ansiedade de conquistar o primeiro triunfo, veio em um momento muito bom […] É uma das minhas características tanto o chute de longe como o passe longo, fui muito feliz em acertar esse belo gol”, disse o jogador, ao Futebol Bahiano.

Na expectativa para enfrentar o Vitória, o jogador prevê um jogo difícil, mas destaca que dentro de campo é 11 contra 11 e quem errar menos sairá com o triunfo: “O Vitória é uma equipe de elite, time grande. Vamos ver o que o nosso treinador vai propor. Vai ser um jogo difícil, mas são 11 contra 11 e quem errar menos tenho certeza que sairá com o resultado positivo”, finalizou.

Veja o belo gol de Ewerton abaixo



Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*