Régis realiza exames médicos no Corinthians antes de assinar contrato

Meia foi emprestado pelo Bahia até dezembro deste ano

Perto de ser anunciado como novo reforço do Corinthians, o meia Régis apareceu nesta sexta-feira (22) no CT Joaquim Grava, juntamente com o zagueiro Bruno Méndez, que também será oficializado e assinará um contrato de cinco anos. Imagens do repórter cinematográfico Samuel Almeida, da Gazeta Esportiva, registraram que os dois atletas estavam presentes no treino da equipe. O uruguaio já foi aprovado nos exames médicos, enquanto Régis ainda irá passar pela bateria para depois assinar contrato.

Régis foi emprestado ao Corinthians até o final da temporada, com preço fixado para a compra de 50% dos direitos econômicos, após pedido do técnico Fábio Carille, com quem iria trabalhar no Al-Wheda, da Arábia Saudita, porém, não conseguiu o registro e deixou o clube árabe, voltando ao Esquadrão, mas não estava nos planos do técnico Enderson Moreira. O contrato do jogador com o Tricolor Baiano vai até o final de 2020.



Bruno Méndez, de 19 anos, assinou pré-contrato com o Timão. Para tirar o zagueiro uruguaio do Montevideo Wanderers, clube que o revelou, o Corinthians vai desembolsar R$ 13 milhões. O defensor já foi aprovado nos exames médicos, realizados na manhã da última terça-feira no CT Joaquim Grava, e deve assinar por cinco anos.

Bruno Méndez foi capitão da seleção uruguaia no Sul-Americano Sub-20, na qual o Uruguai ficou na terceira posição atrás de Equador e Argentina. O zagueiro também já defendeu a seleção principal do país em duas partidas, ambas em novembro de 2018, contra Brasil e França.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário