E.C Bahia: Enderson ‘breca’ retornos de Fernandão e volante contra o Altos

O Camisa 20 ainda não tem condições físicas de atuar

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Vindo de três jogos sem vencer (Liverpool-URU, Fortaleza e Jacuipense), deixando seu torcedor na bronca, o Esporte Clube Bahia tem pela frente dois jogos importantíssimos, ambos fora de casa. O primeiro no sábado, contra o Altos-PI, às 16h, no Estádio Albertão, em Teresina, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Depois viaja até Natal onde encara o Santa Cruz-RN, no dia 6 de março, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Para esses dois jogos, o Bahia teve ter seu time titular que foi poupado na partida diante do Jacuipense na última quarta-feira, perdendo por 1 a 0, no Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. No entanto, o técnico Enderson Moreira ganhou um problema. O volante Gregore foi liberado pelo departamento médico após o exame de imagem não constatar lesão muscular, no entanto, segue como dúvida e pode ser preservado.

Além disso, o treinador não pode contar ainda com o atacante Fernandão, que já está recuperado de lesão, no entanto, ainda longe da forma física ideal para poder atuar alguns minutos. O camisa 20 está fora há duas semanas após dores musculares. O mesmo caso se aplica ao volante Elton, que se recuperou de uma lesão no púbis, mas segue como desfalque. Enderson afirmou que as chances dos dois jogadores atuarem no sábado são nulas e que os retornos irão demorar mais do que gostaria.

“Nenhuma [chance de atuar no próximo jogo]. Eles começaram a fazer o trabalho de transição. Vão demandar mais tempo do que a gente gostaria”, disse Enderson.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário