Bahia ainda com dúvida para enfrentar o Altos-PI pela Copa do Nordeste

Gregore pode ser preservado da partida de sábado

O elenco do Esporte Clube Bahia deu a continuidade à preparação tarde desta quinta-feira (28) no Fazendão visando o duelo contra o Altos-PI, no próximo sábado (2), às 16h, no estádio Albertão, em Teresina, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O Esquadrão ocupa a quinta colocação do Grupo B com 6 pontos e vem de empate com o Fortaleza no torneio.

Segundo a assessoria do Bahia, o grupo que atuou mais de 45 minutos na partida de ontem conta o Jacuipense realizou um trabalho regenerativo na academia, fisioterapia, piscina aquecida e tratamento nos barris de gelo. Já os demais foram para o campo e participaram de um treino tático, sob o comando do técnico Enderson Moreira.

A boa novidade no trabalho com bola foi a presença do volante Yuri, que treinou normalmente após realizar uma cirurgia no joelho. O volante Gregore foi liberado pelo departamento médico após o exame de imagem não constatar lesão muscular. O atleta fez um trabalho na academia do clube. Porém, segue como dúvida para o duelo e pode ser preservado para a partida contra o Santa Cruz de Natal.

No campo 2, Elton e Fernandão deram prosseguimento ao recondicionamento físico com um trabalho com o professor Roberto Nascimento. Já o atacante Rogério tratou na fisioterapia e depois também treinou na sala de musculação. O meia Marco Antônio, se recuperando de cirurgia, ficou no DM.

O Esquadrão deve atuar com: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Gregore (Flávio), Douglas Augusto e Ramires; Shaylon, Artur e Gilberto.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário