O elenco do Esporte Clube Bahia deu a continuidade à preparação tarde desta quinta-feira (28) no Fazendão visando o duelo contra o Altos-PI, no próximo sábado (2), às 16h, no estádio Albertão, em Teresina, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O Esquadrão ocupa a quinta colocação do Grupo B com 6 pontos e vem de empate com o Fortaleza no torneio.
Segundo a assessoria do Bahia, o grupo que atuou mais de 45 minutos na partida de ontem conta o Jacuipense realizou um trabalho regenerativo na academia, fisioterapia, piscina aquecida e tratamento nos barris de gelo. Já os demais foram para o campo e participaram de um treino tático, sob o comando do técnico Enderson Moreira.
A boa novidade no trabalho com bola foi a presença do volante Yuri, que treinou normalmente após realizar uma cirurgia no joelho. O volante Gregore foi liberado pelo departamento médico após o exame de imagem não constatar lesão muscular. O atleta fez um trabalho na academia do clube. Porém, segue como dúvida para o duelo e pode ser preservado para a partida contra o Santa Cruz de Natal.
No campo 2, Elton e Fernandão deram prosseguimento ao recondicionamento físico com um trabalho com o professor Roberto Nascimento. Já o atacante Rogério tratou na fisioterapia e depois também treinou na sala de musculação. O meia Marco Antônio, se recuperando de cirurgia, ficou no DM.
O Esquadrão deve atuar com: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Gregore (Flávio), Douglas Augusto e Ramires; Shaylon, Artur e Gilberto.
- Volante Flávio comenta sobre a sequência de jogos do Bahia
- Baianão: Bahia e Vitória não perdiam na mesma rodada para times do interior desde 2012
- BA-VI: Vitória perde dois titulares para enfrentar o Bahia na Fonte Nova
- Mais um jogador desembarca em Salvador para acertar com o Vitória
- Tite convoca Vinicius Junior para amistosos da Seleção; Veja a lista completa
- Carrasco em 2011, atacante volta a ser o pesadelo do Vitória no Barradão
- Por que o torcedor do Bahia tem que ter toda essa paciência com o técnico?
- Zagueiro admite momento ruim do Vitória e entende chateação da torcida
- Enderson sai em defesa de atacante e dá aviso sobre pedidos de demissão
- Despreocupado, técnico do Vitória garante que não entregará o cargo