Por que o torcedor do Bahia tem que ter toda essa paciência com o técnico?

"O Bahia não tá jogando nada, e o tempo tá passando"

Mais uma exibição vexatória do Esporte Clube Bahia, agora pelo Campeonato Baiano, diante do Jacuipense, que até então figurava como a pior equipe da competição. Viu-se um time sem organização tática alguma. Afinal, quando termina esse tão falado início de trabalho que torna o treinador intocável e qualquer crítica a forma medíocre do time jogar algo temerário.

Não se sabe ao certo quando o Bahia idealizado fará sua primeira partida na temporada. Falar das repetidas asneiras feitas pelo técnico Enderson Moreira virou algo rotineiro, não por motivo de perseguição alguma, mas simplesmente por Enderson persistir nos mesmos erros. Diante do Jacuipense, na rodada desta quarta-feira, “o professor” Enderson tentou mudar a história do jogo com uma substituição aos 37 min do segundo. Seria essa atitude algo irrelevante???

Essa tal de “ temporada começando”, esse tal de “ deixa o treinador trabalhar” demanda quanto tempo mesmo??? A Sul-Americana se foi, a Copa do Brasil foi no sufoco, no Campeonato Baiano já são duas derrotas, o Tricolor tem perdido na Arena Fonte Nova, local temido pelos adversários e marcado pela força do Bahia. Por que o torcedor do Bahia tem que ter toda essa paciência com o técnico? Até quando apoiar esse “ maestro” incorporado renderá bons frutos ao Tricolor??

As opiniões da torcida podem divergir: Uns acham que trocar técnico é retrocesso, e defendem com unhas e dentes a permanência do mesmo. Outros acham que a troca do treinador é a via mais rápida para uma guinada na temporada. Mas com certeza existe algo que é unanimidade: O Bahia não tá jogando nada, e o tempo tá passando.

Marcelo Elói, torcedor do Bahia, amigo e colaborador do Futebol Bahiano.



Enderson sai em defesa de atacante e dá aviso sobre pedidos de demissão

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário