Despreocupado, técnico do Vitória garante que não entregará o cargo

Chamusca diz ter mercado e revela sondagens de clubes

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Com direito a muitas vaias e gritos de “burro” para o técnico Marcelo Chamusca, o Esporte Clube Vitória perdeu a invencibilidade no Campeonato Baiano ao ser derrotado de virada na noite desta quarta-feira pelo Atlético de Alagoinhas. O Leão chegou a estar vencendo por 1 a 0 com gol de Andrigo, mas levou dois gols no segundo tempo, ambos anotados pelo atacante João Neto, com passagem pelo Bahia. O jogador se isolou ainda mais na artilharia da competição chegando a 8 gols em 7 partidas.

Após a partida, o técnico Marcelo Chamusca diz não se preocupar com possibilidade de perder o cargo e ainda frisou que tem mercado e recebeu sondagens na semana passada.

“Essa é uma pergunta que não pode ser direcionada para mim, não vou entregar cargo. Vim para fazer trabalho, tenho contrato. Nunca esperava que meu time tivesse atuação tão ruim como teve. Modéstia à parte, eu tenho mercado. Semana passada fui sondado por duas equipes. Não tenho preocupação com esse negócio de cargo. Minha preocupação é fazer a equipe ter performance. Em relação a cargo, não tenho a mínima preocupação”, afirmou.



“Não falhei. Identifiquei que era uma noite coletiva muito ruim, tentei consertar no vestiário, time não reagiu, fiz a substituição. Em todas as formações utilizadas, a gente não conseguiu dar a resposta. O adversário teve uma vantagem sobre nós. Eles tiveram um tempo de uma semana para trabalhar. A gente teve um jogo em Juazeiro, complicado, desgastante. Tudo isso tem um peso. Os jogadores sentiram. A questão hoje não foi substituição, não foi tática. Foi coletiva. O time não funcionou em todas as formações. O Atlético foi superior desde o início do jogo. A torcida tem razão. O time estava jogando mal, e eu sou o treinador. Já fui chamado de burro várias vezes. Já ganhei vários jogos sendo chamado de burro. Assumo minha responsabilidade, agora não concordo que não tive uma boa jornada”, avaliou.

Com o resultado, o Vitória perde a liderança com um simples empate do Bahia diante do Jacuipense. O Leão tem 12 pontos, mesma pontuação do Bahia de Feira que ocupa a terceira colocação. O Vitória da Conquista fecha o G-4, com 10 pontos, tendo o Atlético de Alagoinhas na sua cola também com 10 pontos em quinto lugar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário