Zagueiro admite momento ruim do Vitória e entende chateação da torcida

"Torcedor tem que sair chateado mesmo", disse

Foto: Maurícia da Matta / ECV

Caiu o último invicto do Campeonato Baiano. Com direito a muitas vaias do torcedor e gritos de “burro” para Marcelo Chamusca, o Esporte Clube Vitória perdeu de virada (2 x 1) para o Atlético de Alagoinhas, em pleno Estádio Manoel Barradas, na noite da última quarta-feira. O resultado só não tirou o Leão da liderança porque o rival Bahia também tropeçou na rodada perdendo para o lanterna Jacuipense no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.

Após o revés do Vitória, o zagueiro Edcarlos em entrevista ao SporTV reconheceu que o time não vem jogando o que pode e deve. O defensor entende os protestos do torcedor que deixou o Barradão chateado.

“Torcedor tem que sair chateado mesmo. Estamos muito aquém do que somos e temos treinado. Não conseguimos fazer 20% do que o professor pediu. A gente tem que assumir a responsabilidade. Nesse momento, não tem outro remédio senão trabalhar, porque nada cai do céu”, disse.



Agora o Esporte Clube Vitória dá uma pausa para o Carnaval e só volta à campo no dia 7 de março pela Copa do Nordeste. O Leão encara o Botafogo-PB, às 21h30, no Barradão, pela quinta rodada da competição regional, onde ainda não venceu acumulando 4 empates. No Campeonato Baiano, o próximo compromisso é contra Bahia, dia 10 de março, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário