Volante Flávio comenta sobre a sequência de jogos do Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia não terá praticamente recesso para o carnaval. No próximo sábado, encara o Altos-PI, pela Copa do Nordeste. Pelo Campeonato baiano somente dia 10 de Março no Ba-Vi pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato promovido pela Federação Baiana de Futebol, porém, antes disso, agora pela Copa do Brasil, o tricolor encara, acredito que num duelo ainda inédito, o Santa Cruz do Rio Grande do Norte em jogo da 2ª fase da Copa do Brasil no dia 6 de Março na Arena das Dunas. Neste jogo quem vencer leva, se empatou a solução para definir o classificado será através das cobranças das penalidades.

Hoje à tarde, em entrevista no Fazendão, o volante Flávio comentou sobre a sequência de jogos e a derrota para a Jacuipense ontem à noite.

“A gente tem que tirar de lição que precisamos melhorar. Essa é a verdade. O professor Enderson Moreira vem passando o estilo de jogo que a gente precisa desempenhar. No jogo de ontem não conseguimos desempenhar nosso futebol, não jogamos. Até tivemos oportunidade, mas o campo não ajudou, a iluminação é horrível. É um jogo que a gente sempre conversa, onde quem faz o primeiro gol dificilmente perde. A gente teve a chance de marcar o gol, mas não matamos o jogo. O Jacuipense teve e fez 1 a 0”, disse.



“A gente joga no Bahia, time grande. Sempre tem pressão. Ainda mais quando os resultados não acontecem. Temos que pensar jogo a jogo. Não podemos pensar no Ba-Vi. Tem dois jogos antes. Pensar no Altos, fazer um grande jogo e seguir na tabela. A gente está fora da zona de classificação. Aí pensaremos na Copa do Brasil e consequentemente no Ba-Vi”, comentou.

Ouça a entrevista:

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário