Atacante com péssima passagem pelo Bahia é o novo reforço do Guarani

Atacante marcou apenas dois gols com a camisa do Bahia

O atacante Thiago Ribeiro chegou ao Bahia em 2016, emprestado pelo Santos, precedido de ótimas recomendações e salário de R$ 270 mil integralmente pagos pelo tricolor. O atleta havia atuado com destaque no São Paulo, Cruzeiro e Atlético-MG e no Futebol Italiano. Porém, suas atuações não agradavam, logo foi afastado e passou a treinar em separado do restante do time durante todo o segundo semestre de 2016.

Por fim deixou o Bahia atuando 23 vezes fazendo dois gols. O jogador foi acusado de falta de comprometimento pela direção do tricolor na ocasião. Mais tarde o jogador alegou que sofria de forte depressão que dificultou sua passagem pelo clube.

Retornou ao Santos onde pouco atuou em 2017. Liberado, acertou em 2018 com o Londrina para o Campeonato Brasileiro da Série B. Se no Bahia atuou 23 partidas e marcou 2 gols, no Londrina atuou a mesma quantidade de partidas, porém, marcando em três oportunidades.

O jogador agora é o novo reforço do Guarani de Campinas e promete recomeçar a carreira que parece estagnada e em entrevista ao site oficial, expressou a felicidade em vestir a camisa Bugrina e agradeceu a oportunidade. Veja abaixo.



“É um orgulho poder vestir a camisa do Guarani. Um time campeão brasileiro, com uma história muito bonita e que sempre revelou grandes jogadores para o mundo do futebol. É uma honra poder ter essa oportunidade de representar esse clube”, iniciou dizendo.

“Espero poder retribuir a confiança dentro de campo. A parte extracampo é legal mas o que realmente vai demonstrar é dentro de campo. Posso prometer esforço e dedicação para ajudarmos o Guarani fazer um grande ano”, afirmou o atacante.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário