Coritiba apresenta lateral esquerdo que estava no Vitória

Fabiano estava no Leão desde setembro de 2018

O Coritiba confirmou a contratação do lateral esquerdo Fabiano. O jogador de 28 anos, estava no Vitória e chega por empréstimo até o final da temporada. Ele já passou pelos protocolos do clube e realiza os trabalhos de pré-temporada junto com o restante do elenco.

“O ambiente bom se constrói ao longo da temporada, mas em um primeiro momento percebi um ambiente com profissionais trabalhando muito, tentando dar sempre o melhor possível para os atletas”, afirmou ele, ao site oficial do Coritiba.

Fabiano foi um dos destaques do Bragantino no Campeonato Paulista e na Série C do Campeonato Brasileiro de 2018. Chegou ao Vitória em setembro do ano passado, para o segundo turno da Série A. Atuou em 12 partidas do Brasileirão, marcou um gol e fez duas assistências. Revelado pelo CENE (MS), o jogador defendeu São José (RS), XV de Piracicaba (SP), Mirassol (SP), Itumbiara (GO), Remo (PA) e Água Santa (SP).



Além de Fabiano, o Coritiba também comunicou a contratação de Felipe Mattioni, de 30 anos, letaral veio do Juventude, que caiu para a Série C em 2018. Outro contratado é Welinton Júnior, de 25 anos. O jogador chega com contratado assinado até o final da Série B 2019.

Ele acumula passagens por Goiás, Joinville, Paysandu e também Brasil de Pelotas, equipe pela qual que disputou a última Série B.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário